sábado, 26 de fevereiro de 2011

Voltando a Roma Antiga ;

moda sandálias gladiadoras buscou inspiração na Roma Antiga, mas precisamente nos calçados usados pelos gladiadores da época. Esse modelo rústico foi redesenhado, ganhou detalhes delicados e outras opções de acabamento para garantir a beleza dos pés femininos. Outro fator que também fez toda a diferença no modelo foi à adesão do salto, porque antes a estrutura do solado era rasteira e simples.






As sandálias gladiadoras  continuam fazendo sucesso de vendas nessa temporada de outono-inverno. Esse calçado feminino consegue combinar características rústicas e sofisticadas de uma forma bem equilibrada, proporcionando personalidade aos pés femininos.
O uso das sandálias gladiadoras pode acontecer em todas as ocasiões, mas é importante que as mulheres fiquem atentas aos demais elementos que integram o figurino para não criar um visual fora da moda. Modernas e irreverentes, as sandálias gladiadoras combinam comvestidos, calças jeans e até mesmo shorts.
A principal característica da sandália tipo gladiador é a existência das tiras cruzadas que podem assumir diferentes alturas. Existem modelos que chegam até o tornozelo, outros são mais ousados e fazem o cruzamento de tiras até o joelho. A escolha do calçado vai depender do gosto de cada mulher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário