sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jeitinho Avril Lavigne de ser !

Ela já foi skater girl, menina-moleca, princesinha punk e, com seu estilo despojado, virou ícone fashion de meninas que abominam patricinhas como a Britney Spears. Hoje, Avril Lavigne trocou o visual calças largas + gravatinhas por um look rockeiro mais feminino e sexy, fazendo um estilo “glamour rock” liiindo. Ela não tem medo de experimentar, ousar e... inventar!












Cheia de atitude, Avril garante que os stylists não fazem a sua cabeça e que ela é a dona do próprio visual. Sua revolução no mundo celebrity fashion foi tamanha que até hoje rola repercussão. 




Listras, xadrez e bolinhas

Avril adora combinar e misturar essas estampas. O resultado? Looks moderníssimos, que a gente fica louca para copiar!












Nessa foto, acima, Avril aparece misturando o xadrez da blusa com o xadrez da calça. Rosa e vermelho dão vida ao visual. Nos pés, chinelinhos substituem as botas estilo coturno, deixando o visual mais leve, super despojado.






Gente, olha que show esse look listras + bolinhas! O vestido, já charmoso por si só (reparou no detalhe de coração na alça?) ganha um ar lúdico com as galochas e o detalhe das meias listradas. Ao mesmo tempo, a meia-calça preta dá um ar sexy ao visual.









Saia com preguinhas também é o que não falta no armário da cantora. O bracelete tipo spike (preto com espinhos metalizados), a camisa com estampa de caveiras e o coturno são a marca rock do visual, mas a meia arrastão é o toque de sensualidade que Avril tem experimentado em seus looks. Listras e xadrez se misturam novamente, e, dessa vez, o preto aparece com o rosa pink, combinação de cores bastante usada pela cantora. 








Casaquinhos

Avril adora moletons! Vira e mexe ela desfila por aí com casaquinhos para lá de descolados, sempre com estampas legais. Olha que graça esse azul de zebrinha!













A estampa de caveiras, tão utilizada pela cantora, aparece mais uma vez nesse casaquinho. Repare, também, nas cores predominantes: preto + cinza total, outra combinação que a cantora gosta de fazer.






T-shirts

Fresquinhas e básicas, as camisetas de algodão também são marca registrada da cantora, mas vêm sempre com estampas divertidas.






Tapete vermelho

E quando é para ser chique, Avril também não cai do salto. Estilo rockeira? Sim, com muito orgulho! Mas a loirinha também sabe adequá-lo com muita criatividade aos momentos de gala. É quando ela usa e abusa dos vestidos tomara-que-caia lisos ou com listras, rendas e por aí vai!






Acessórios

Caveiras, muito metal, braceletes pretos, mas também lacinhos, estrelinhas e pedras estão sempre compondo o visual estiloso da cantora.







Abbey Dawn

E por falar em originalidade e ousadia, Avril Lavigne tem até mesmo a sua própria grife de roupas, a Abbey Dawn, que acabou de ganhar coleção nova. Inspirada no que ela mesma veste, a linha de roupas e acessórios é vendida com exclusividade na loja Kohl´s (www.kohls.com). Infelizmente, eles não enviam roupas para o Brasil, mas, aqui no Feminice, você pode conferir o ensaio da cantora para a nova coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário