domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jeitinho Manoela Gavassi de ser

Ela começou fazendo covers das musicas da Taylor swift e do Justin bieber e postava em sue canal do you tube , até o produtor Rick Bonadio, chamo Manu para gravar seu primeiro album de estudio , Manu começou a trabalhor no disco que foi lançado 31 agosto de 2010 ..




Ela adora botas de cowboy, ama pintar as unhas de petro, e ja tem sua marca registrada suas headbands é muito estilosa e ja participou da galera Ch e da webserie vida de garoto quer coisa mais legal doque ficar perto dos garotos mais fofo do mundo da ate uma invejinha da Manu .
Ela adoro fazer o olho pretinho , com ondas no cabelo e famoso batom rosa rsrsrs' .




Com seu single lançado a musica Garote errado faz o maior suseço e ja esteve até no top 10 Mtv, aqui estão as musicas do cd da Manu :

1. Deixar Pra Lá
2. Pode Falar
3. Garoto Errado
4. Planos Impossíveis
5. Eu e Você
6. Quatro Notas
7. Você Tá Namorando
8. Suspiros
9. Canta Comigo
10. Promete Pra Mim
11. Pode Até Rolar
12. Cansei de Você
13. Tudo que Eu Quiser – Yeah!

E recente ela lançou a musica Você ja deveria saber , a musica causou muito por caisa de alguns boatos que surguiram que a diva tinha feito a musica pro integrante Pe Lu da banda Restart , mais foram só boatos pq a diva desmentiu tudo e disse que jamais revelaria o nome de algem pra quem fez uma musica ..






Escute aqui o single da Manu Gavassi Garroto Errado :



video






Um comentário:

  1. Adoroo ela gente, depois que comecei a escutar as musicas dela percebi que muitas tem bastante coisa que se relaciona comigo

    ResponderExcluir