domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jeitinho Miley Cyrus de ser !

Famosa por intepretar a personagem do seriado da Disney Hannah Montana , Miley virou o idolo teen e icone de moda para varias gorotas do mundo todo ..




E por falar em estilo Miley não só tem fama como tambem arrasa eim seu modelitos, e que agorra tambem esta exercendo a função de estilista , é isso mesmo estilista para o animo de suas fãs, esse modelitos poderam ser encontrados em logas exclusivas da rede Wal-Mart . 
A coleção desenhada pela atriz tambem iclui roupas e sapatos e fazem parte de uma linha desenvolvida em parceria com a marca BCBG Max Azvia.




Às vezes aparecendo com um visual mais parecido com o da personagem Hannah, Cyrus adota a linha rock ao se vestir com calças pretas, blusas e acessórios com tachas. 
Os vestidinhos mais hippies, ou folks, larguinhos com estampas florais, franzidos e ares mais românticos também estão entre os favoritos da cantora. Combinados com botas de camurça, acessórios com franjas e batas, eles são ótimos para arrasar em passeios nos finais de semana com as amigas!
Para os eventos mais formais que a Miley tem participado, seu guarda-roupa mantém a elegância e o bom gosto. Apostando em vestidos da moda, hora com paetês e tecidos brilhantes, hora mais formais, a musa teen sempre arrasa no tapete vermelho com produções atuais que ressaltam sua beleza e combinam com a pouca idade que tem.
Para quem quiser seguir o estilo da popstar, dê uma olhada nas fotos e tente adequar os looks de Miley para a sua idade, estilo e preferências; pois mesmo sendo uma ótima fonte de inspiração, é importante que sua roupa esteja de acordo com o seu estilo de vida; e como a cantora faz uma moda bastante diversificada dá para adaptar suas produções para as fãs de diferentes gostos. Inspire-se nessa mega star adolescente e faça sucesso com a sua turma!





Nenhum comentário:

Postar um comentário