sábado, 26 de fevereiro de 2011

A febre da moda Neon





Se antes a mistura de cores chamativas não era bem vista, é possível dizer que essa visão mudou de uma forma avassaladora. Verde que mistura com laranja, que mistura com pink que fica bom com azul!
O verão que vem por aí é cheio de cores, das fluorescências e da ousadia em usar tudo de uma vez só sem ficar “out”. Nas roupas, bolsas, acessórios, sapatos, maquiagem e até mesmo nos esmaltes vemos a tendência de uma estação mais alegre, mais viva e porque não dizer, mais divertida!
E o mais legal é que não existem regras, abusar e fazer um mix das cores ou contrapor com algo mais clean, tanto faz. Vale o que der vontade de vestir e a coragem de sair por aí usando.
Andei pesquisando por aí e vi que a Arezzo (é, aquela marca de sapatos mesmo!) está com uma linha de esmaltes super coloridos e que dá pra brincar bastante com o visual das unhas! Na última campanha deles, já era possível ver as lindas Juliana Paes e Cléo Pires usando esses esmaltes, dando uma prévia da linha que seria lançada.
Pra quem acha carérrimo ter um esmalte desses e acha que vai ficar fora da onda “color”, a gente dá uma dica, a Colorama e a Risquè também tem um punhado de produtos á preços acessíveis (bacana, não?!).
Independente do que seja usado, a onda agora é misturar TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário